Pedido mínimo de R$50,00

Não especificado
Departamentos

Meus Pedidos ver detalhes

Meus Favoritos ver tudo

Como comprar
Meus Pedidos
Compre On-line e Retire em Loja
Regras Promoções
Forma de Pagamento
Troca e Devolução
Termo e Políticas
Comprar no big.com.br é fácil. Você pode receber o pedido direto na sua casa, ou pode retirar na loja. Veja o passo a passo para comprar em nosso site:

1) Encontre o produto que você deseja, clique no botão "Adicionar " e selecione a quantidade desejada;
2) Caso queira adicionar mais itens ao seu carrinho, faça o mesmo com os demais produtos;
3) Para finalizar a compra clique no ícone do carrinho "Meu Carrinho" que fica no canto direito superior, depois clique em "Finalizar Pedido";
4) Você poderá verificar seu pedido antes de finalizar, clique em fechar pedido;
5) Na sequencia irá escolher a modalidade de entrega, inserir seus dados de entrega e forma de pagamento.

Obs.: Ao entrar no site você pode realizar seu login no campo superior do site, clicando em Minha Conta ou se preferir, pode inserir seus dados ao finalizar seu pedido.
Você pode acompanhar o seu pedido clicando em aqui em Meus Pedidos , ou no campo que fica na parte superior do site.
A cada mudança de status enviamos o acompanhamento do pedido por e-mail e SMS cadastrados. Existem 5 etapas:

1) Pedido Realizado;
2) Pagamento Aprovado ou Reprovado;
3) Preparando Pedido;
4) Pedido Enviado ou Pronto para ser retirado;
5) Pedido Entregue ou Entregue no ponto de retirada.
Você pode escolher o departamento nas abas do menu superior, ou fazer uma busca digitando o nome do produto no campo de busca localizado na parte superior do site.
Lembre-se que para comprar no big.com.br você não precisa de um cadastro, pode realizar suas compras informando alguns dados pessoais, endereço de entrega e dados do cartão momentos antes de finalizar sua compra.

Caso queira efetuar seu cadastro clique no ícone Minha Conta que fica no topo da página do site e informe alguns dados pessoais e pronto.
Para alterar seu cadastro basta seguir o passo a passo abaixo:

1) Clique em Minha Conta no campo superior do site e faça o login com CPF e senha;
2) Entre em "Dados pessoais", clique em "Editar" e selecione a opção que deseja alterar;
3) Preencha o campo com a nova informação e salve;
4) Caso precise alterar seu e-mail, será necessário entrar em contato com a nossa "Central de Atendimento".

Seguiu os passos acima e não conseguiu alterar seus dados, clique aqui e fale com a nossa central de atendimento.
Para alterar o endereço em seu cadastro é simples, entre em Minha Conta clique em "Endereço" e clique em editar, preencha o novo endereço e salve.
Não é possível alterar o endereço de entrega, após o fechamento do pedido.

Para atualizar o seu endereço, para as próximas compras, entre em Minha Conta clique em "Endereço" e clique em editar, preencha o novo endereço e salve.
Após a finalização do seu pedido, não pode ser alterado no site.
Caso identifique alguma necessidade de ajuste ou alteração entre em contato com o nossa Central de Atendimento , iremos te orientar como proceder.
O pedido poderá ser cancelado entrando em contato com a nossa Central de atendimento e ao receber seu contato nosso time iniciará o atendimento da sua solicitação!

Caso o pedido não tenha iniciado a coleta dos seus produtos na loja, o cancelamento será realizado e não haverá cobrança em sua fatura.

Caso o pedido já tenha sido coletado pela transportadora, por favor recuse o pedido no momento da entrega. Assim que recebermos o seu pedido de volta, procederemos com o estorno na forma de pagamento que a sua compra foi realizada. Você receberá o estorno em sua fatura em até 60 dias, esse prazo depende da sua operadora de cartão.
Não vendemos por atacado e reservamo-nos o direito de limitar a quantidade de 25un./kg por cliente dos produtos anunciados, de acordo com estoque disponível.
Comprar no big.com.br para retirar na loja física é fácil. Veja o passo a passo para comprar em nosso site:

1) Faça o login com seu número de CPF em big.com.br

2) *Informe o cep;

3) Encontre o produto que você deseja, clique no botão "Adicionar ao carrinho" e selecione a quantidade desejada.

4) Caso queira adicionar mais itens ao seu carrinho, faça o mesmo com os demais produtos e para finalizar a compra clique no ícone do carrinho que fica no canto superior direito, depois clique em "Finalizar";

5) Após confirmar seus dados pessoais, em “Entrega” escolha “Retirar em loja” e confira os dias e horários disponíveis em “Escolher data e hora de entrega”.

6) Seu pedido estará disponível no dia e horário combinado, e enviaremos um e-mail e SMS avisando que ele está pronto para retirada!

*Importante informar o cep do local mais próximo do Clube de onde gostaria de retirar o seu pedido.

Obs.: Ao entrar no site você pode realizar seu login no campo superior do site, clicando em Minha Conta ou se preferir, pode inserir seus dados ao finalizar seu pedido.

Você pode pagar com cartão de crédito das bandeiras Mastercard, Visa, Hipercard, American Express e Elo.
Ainda não aceitamos parcelamento em nossa plataforma online.
Não aceitamos Débito, Pix, boleto e vale refeição como formas de pagamento em nossa plataforma online.
A maioria de nossos pagamentos são aprovados imediatamente. Caso o seu não seja aprovado na hora, o prazo de aprovação pode ocorrer até 24h. Caso não seja aprovado em 24 horas seu pedido será automaticamente cancelado e o valor não será debitado de seu cartão.
Para acessar o Termo de Uso do site, clique aqui!
Para acessar a Política de Privacidade do site, clique aqui!
Para acessar a Política de Cookies do site, clique aqui!
Para acessar a Política de Trocas e Devoluções do site, clique aqui!
Aqui no big.com.br presamos pela qualidade dos serviços oferecido a você cliente. Caso você tenha recebido um pedido incompleto ou incorreto, entre em contato com nossa Central de atendimento. Nossa equipe irá dar suporte na resolução desse problema.
O titular da compra ou terceiro poderão retirar o pedido, mediante às seguintes informações do comprador:

• Nome completo;

• CPF

• Número do pedido.

Após confirmar a retirada do pedido no clube, você receberá um e-mail de confirmação indicando que o pedido foi entregue.
Caso tenha esquecido sua senha, siga o passo a passo abaixo:

1) Clique em “Minha Conta”;
2) Insira seu CPF para receber um "código de acesso por e-mail";
3) Você receberá um e-mail com seu código para efetuar a alteração para uma nova senha.

Caso não encontre o e-mail na caixa de entrada, verificar sua caixa de spam!

Seguiu os passos acima e não conseguiu gerar a nova senha, clique aqui e fale com a nossa central de atendimento.
Você pode retirar dentro da loja ou no estacionamento, dependendo da modalidade de cada região. Nem todas as lojas contam com a modalidade de retirada, as que sim são sinalizadas no ato da compra. Mas logo logo teremos em todas!

- Identifique as placas de sinalização no estacionamento e estacione o veículo na vaga indicada;

- Informe o número do pedido ou CPF para que um dos nossos atendentes acione a entrega do seu pedido;

- Agora é só aguardar que iremos entregar suas compras e ajuda-lo a colocar em seu veículo.

- Esqueceu de comprar algum produto ou quer conferir alguma das nossas ofertas do dia? Tranquilo, iremos validar seu ticket de estacionamento para que possa disfrutar ao máximo da sua visita.

- Identificar as placas de sinalização no estacionamento direcionando a retira das compras na parte interna da loja;

- Ao entrar na loja é possível falar com um dos nossos atendentes, que indicará o local para retirada da compra;

- No local da retirada é necessário informar o número do pedido ou CPF;

- Agora é só aguardar que iremos entregar suas compras no carrinho para você levar até seu veículo!

- Esqueceu de comprar algum produto ou quer conferir alguma das nossas ofertas do dia? Tranquilo, iremos validar seu ticket de estacionamento para que possa disfrutar ao máximo da sua visita.
- Caso não compareça na loja no dia agendado até as 20:00h, o pedido será cancelado, caso isto ocorra o estorno será realizado no mesmo cartão de realização da compra, no prazo de até 60 dias (Os tempos de reembolso depende do tempo de processamento da administradora do cartão).
Estamos focados em proporcionar a melhor experiência em nossas lojas, caso ocorra algum imprevisto o pedido pode atrasar, por isto é muito importante acompanhar as comunicações que enviamos via E- mail e SMS e em caso de dúvidas Clique aqui fale com a nossa Central de atendimento.

Ao chegar na loja na data e horário agendado e o pedido ainda não esteja pronto, nossos equipe irá te informar sobre o imprevisto, e assim fica ao seu critério aguardar ou solicitar o cancelamento do pedido ao próprio atendente. (Os tempos de reembolso são os mesmos que tratamos em cancelamentos).