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Falta e substituição de itens em um pedido
Comprar no big.com.br é fácil. Você pode receber o pedido direto na sua casa, ou pode retirar na loja. Veja o passo a passo para comprar em nosso site:

1) Encontre o produto que você deseja, clique no botão "Adicionar " e selecione a quantidade desejada;
2) Caso queira adicionar mais itens ao seu carrinho, faça o mesmo com os demais produtos;
3) Para finalizar a compra clique no ícone do carrinho "Meu Carrinho" que fica no canto direito superior, depois clique em "Finalizar Pedido";
4) Você poderá verificar seu pedido antes de finalizar, clique em fechar pedido;
5) Na sequencia irá escolher a modalidade de entrega, inserir seus dados de entrega e forma de pagamento.

Obs.: Ao entrar no site você pode realizar seu login no campo superior do site, clicando em Minha Conta ou se preferir, pode inserir seus dados ao finalizar seu pedido.
Você pode acompanhar o seu pedido clicando em aqui em Meus Pedidos , ou no campo que fica na parte superior do site.
A cada mudança de status enviamos o acompanhamento do pedido por e-mail e SMS cadastrados. Existem 5 etapas:

1) Pedido Realizado;
2) Pagamento Aprovado ou Reprovado;
3) Preparando Pedido;
4) Pedido Enviado ou Pronto para ser retirado;
5) Pedido Entregue ou Entregue no ponto de retirada.
Você pode escolher o departamento nas abas do menu superior, ou fazer uma busca digitando o nome do produto no campo de busca localizado na parte superior do site.
Lembre-se que para comprar no big.com.br você não precisa de um cadastro, pode realizar suas compras informando alguns dados pessoais, endereço de entrega e dados do cartão momentos antes de finalizar sua compra.

Caso queira efetuar seu cadastro clique no ícone Minha Conta que fica no topo da página do site e informe alguns dados pessoais e pronto.
Para alterar seu cadastro basta seguir o passo a passo abaixo:

1) Clique em Minha Conta no campo superior do site e faça o login com CPF e senha;
2) Entre em "Dados pessoais", clique em "Editar" e selecione a opção que deseja alterar;
3) Preencha o campo com a nova informação e salve;
4) Caso precise alterar seu e-mail, será necessário entrar em contato com a nossa "Central de Atendimento".

Seguiu os passos acima e não conseguiu alterar seus dados, clique aqui e fale com a nossa central de atendimento.
Para alterar o endereço em seu cadastro é simples, entre em Minha Conta clique em "Endereço" e clique em editar, preencha o novo endereço e salve.
Não é possível alterar o endereço de entrega, após o fechamento do pedido.

Para atualizar o seu endereço, para as próximas compras, entre em Minha Conta clique em "Endereço" e clique em editar, preencha o novo endereço e salve.
Após a finalização do seu pedido, não pode ser alterado no site.
Caso identifique alguma necessidade de ajuste ou alteração entre em contato com o nossa Central de Atendimento , iremos te orientar como proceder.
O pedido poderá ser cancelado entrando em contato com a nossa Central de atendimento e ao receber seu contato nosso time iniciará o atendimento da sua solicitação!

Caso o pedido não tenha iniciado a coleta dos seus produtos na loja, o cancelamento será realizado e não haverá cobrança em sua fatura.

Caso o pedido já tenha sido coletado pela transportadora, por favor recuse o pedido no momento da entrega. Assim que recebermos o seu pedido de volta, procederemos com o estorno na forma de pagamento que a sua compra foi realizada. Você receberá o estorno em sua fatura em até 60 dias, esse prazo depende da sua operadora de cartão.
Não vendemos por atacado e reservamo-nos o direito de limitar a quantidade de 25un./kg por cliente dos produtos anunciados, de acordo com estoque disponível.
Comprar no big.com.br para retirar na loja física é fácil. Veja o passo a passo para comprar em nosso site:

1) Faça o login com seu número de CPF em big.com.br

2)*Informe o cep;

3) Encontre o produto que você deseja, clique no botão "Adicionar ao carrinho" e selecione a quantidade desejada.

4) Caso queira adicionar mais itens ao seu carrinho, faça o mesmo com os demais produtos e para finalizar a compra clique no ícone do carrinho que fica no canto superior direito, depois clique em "Finalizar";

5) Após confirmar seus dados pessoais, em “Entrega” escolha “Retirar em loja” e confira os dias e horários disponíveis em “Escolher data e hora de entrega”. Você terá até o dia seguinte da data agendada para retirar o seu pedido na loja.

6) Seu pedido estará disponível no dia e horário combinado, e enviaremos um e-mail e SMS avisando que ele está pronto para retirada!

*Importante informar o cep do local mais próximo do Clube de onde gostaria de retirar o seu pedido.

Obs.: Ao entrar no site você pode realizar seu login no campo superior do site, clicando em Minha Conta ou se preferir, pode inserir seus dados ao finalizar seu pedido.

Você pode pagar com cartão de crédito das bandeiras Mastercard, Visa, Hipercard, American Express e Elo.
Ainda não aceitamos parcelamento em nossa plataforma online.
Não aceitamos Débito, Pix, boleto e vale refeição como formas de pagamento em nossa plataforma online.
A maioria de nossos pagamentos são aprovados imediatamente. Caso o seu não seja aprovado na hora, o prazo de aprovação pode ocorrer até 24h. Caso não seja aprovado em 24 horas seu pedido será automaticamente cancelado e o valor não será debitado de seu cartão.
Para acessar o Termo de Uso do site, clique aqui!
Para acessar a Política de Privacidade do site, clique aqui!
Para acessar a Política de Cookies do site, clique aqui!
Para acessar a Política de Trocas e Devoluções do site, clique aqui!
Aqui no big.com.br presamos pela qualidade dos serviços oferecido a você cliente. Caso você tenha recebido um pedido incompleto ou incorreto, entre em contato com nossa Central de atendimento. Nossa equipe irá dar suporte na resolução desse problema.
Somente o titular da compra poderá retirar o pedido, mediante às seguintes informações do comprador:

• Nome completo;

• CPF

• Número do pedido.

Caso tenha esquecido sua senha, siga o passo a passo abaixo:

1) Clique em “Minha Conta”;
2) Insira seu CPF para receber um "código de acesso por e-mail";
3) Você receberá um e-mail com seu código para efetuar a alteração para uma nova senha.

Caso não encontre o e-mail na caixa de entrada, verificar sua caixa de spam!

Seguiu os passos acima e não conseguiu gerar a nova senha, clique aqui e fale com a nossa central de atendimento.
Você pode retirar dentro da loja ou no estacionamento, dependendo da modalidade de cada região. Nem todas as lojas contam com a modalidade de retirada, as que sim são sinalizadas no ato da compra. Mas logo logo teremos em todas!

- Identifique as placas de sinalização no estacionamento e estacione o veículo na vaga indicada;

- Informe o número do pedido ou CPF para que um dos nossos atendentes acione a entrega do seu pedido;

- Agora é só aguardar que iremos entregar suas compras e ajuda-lo a colocar em seu veículo.

- Esqueceu de comprar algum produto ou quer conferir alguma das nossas ofertas do dia? Tranquilo, iremos validar seu ticket de estacionamento para que possa disfrutar ao máximo da sua visita.

Obs.: Você terá até o dia seguinte da data agendada para retirar o seu pedido.
- Identificar as placas de sinalização no estacionamento direcionando a retira das compras na parte interna da loja;

- Ao entrar na loja é possível falar com um dos nossos atendentes, que indicará o local para retirada da compra;

- No local da retirada é necessário informar o número do pedido ou CPF;

- Agora é só aguardar que iremos entregar suas compras no carrinho para você levar até seu veículo!

- Esqueceu de comprar algum produto ou quer conferir alguma das nossas ofertas do dia? Tranquilo, iremos validar seu ticket de estacionamento para que possa disfrutar ao máximo da sua visita.
- Caso não compareça na loja, até as 20:00h, do o dia seguinte da data agendada, o pedido será cancelado, caso isto ocorra o estorno será realizado no mesmo cartão de realização da compra, no prazo de até 60 dias (Os tempos de reembolso depende do tempo de processamento da administradora do cartão).
Estamos focados em proporcionar a melhor experiência em nossas lojas, caso ocorra algum imprevisto o pedido pode atrasar, por isto é muito importante acompanhar as comunicações que enviamos via E- mail e SMS e em caso de dúvidas Clique aqui fale com a nossa Central de atendimento.

Ao chegar na loja na data e horário agendado e o pedido ainda não esteja pronto, nossos equipe irá te informar sobre o imprevisto, e assim fica ao seu critério aguardar ou solicitar o cancelamento do pedido ao próprio atendente. (Os tempos de reembolso são os mesmos que tratamos em cancelamentos).

Obs.: Você terá até o dia seguinte da data agendada para retirar o seu pedido na loja.
Os cupons são validos somente no site e aplicativo. O valor do desconto poderá ser menor caso os itens da compra estejam indisponiveis em loja ou sejam sustituidos. Cupons não são acumulativos. Itens das categorias, "Aves", "Carnes Bovinas", "Carne suína", "Frutas", "Verduras" e "Legumes" e itens sustituidos não possuem aplicação de cupom.
Ao concluir seu pedido no Site ou App, realizamos a reserva de valores no cartão, isto quer dizer que ainda não realizamos a cobrança, mas sim reservamos o valor que poderá ser atualizado conforme os itens disponíveis

No momento da coleta do seu pedido podem ocorrer mudanças entre o valor reservado e a cobrança no cartão, devido a indisponibilidade, substituição ou alteração de produtos pesáveis, os valores dos produtos disponíveis registrados no cupom fiscal é que serão cobrados no seu cartão.

Atualização na fatura do cartão, ocorre em até três dias após o faturamento do pedido ou de acordo com a administradora do cartão

Importante! Caso o pedido seja cancelado, antes do faturamento a reserva retorna para o cartão no prazo de até 15 dias. Caso o cancelamento seja feito após o faturamento da sua compra o estorno do valor cobrado pode ocorrer em até duas faturas de acordo com a administradora do cartão.
No momento da coleta dos itens de seu pedido é possível que algum item não se encontre no nosso estoque naquele momento, isso acaba gerando a falta. Quando isso acontece entramos em contato via mensagem automática do WhatsApp, oferecendo outros produtos similares para substituição, a fim de minimizar este inconveniente. Por isso é importante ter seu cadastro sempre correto e atualizado!
Caso um item de seu pedido acabe faltando entraremos em contato via WhatsApp. A mensagem de WhatsApp terá um link que leva ao nosso site, lá você poderá realizar a substituição do item faltante. Selecione dentre as opções sugeridas, ou clique em “não substituir” caso não queira nenhuma das opções disponíveis e finalize a operação. É importante finalizar a operação para que os itens substitutos sejam confirmados em sua compra!

*No WhatsApp procure pelo selo verde ao lado do nome de nossa bandeira (Hipermercado BIG). Este selo de verificação é a forma de garantir a autenticidade do nosso contato. Importante: Nos não pediremos nenhum dado pessoal por meio do WhatsApp.
Depois do disparo da mensagem de WhatsApp você terá 10 minutos para escolher seus itens substitutos. Por isso no dia da entrega fique com seu celular por perto para receber as notificações.
Para realizar a substituição de um item que faltou em seu pedido acesse o link enviado por meio do WhatsApp. Notificações e avisos são enviados por SMS e E-mail, além do WhatsApp, porém somente pelo WhatsApp você receberá o link para realizar a substituição. Por isso é importante manter seus dados cadastrais corretos e atualizados!

Importante: Nos do BIG não pediremos nenhum dado pessoal por WhatsApp, SMS ou E-mail.
Se houver algum item faltante em seu pedido entraremos em contato para fazer a substituição, mas caso não consiga responder, não se preocupe, o item será excluído de seu pedido e você não será cobrado por ele. Para evitar perder a mensagem de substituição mantenha sempre seus dados corretos e atualizados!
No momento que você realiza uma compra online, seja para receber em casa ou retirar na loja, você receberá um SMS e e-mail com a aprovação do pedido. Neste momento o valor do seu pedido foi reservado na fatura de seu cartão, e não será cobrado até que haja a coleta dos itens de seu pedido. Caso haja a falta ou substituição de um item no seu pedido você será devidamente informado e o valor reservado de sua compra será atualizado. Somente ao final da coleta o valor de seu pedido será cobrado e o cupom fiscal referente a sua compra será emitido.
A mensagem de substituição enviada pelo WhatsApp é uma mensagem automática, qualquer interação com a mensagem irá gerar uma resposta automática direcionando para a central de atendimento. Caso tenha dúvida a respeito de seu pedido entre em contato diretamente com nossos atendentes na Central de Atendimento.
O pedido poderá ser cancelado entrando em contato com a nossa Central de Atendimento e ao receber seu contato nosso time iniciará o atendimento da sua solicitação!

Caso o pedido não tenha iniciado a coleta dos seus produtos na loja, o cancelamento será realizado e não haverá cobrança em sua fatura.

Caso o pedido já tenha sido coletado pela transportadora, por favor recuse o pedido no momento da entrega. Assim que recebermos o seu pedido de volta, procederemos com o estorno na forma de pagamento que a sua compra foi realizada. Você receberá o estorno em sua fatura em até 60 dias, esse prazo depende da sua operadora de cartão.
Certifique-se sempre de finalizar a substituição de seus itens na página de escolhas enviada na mensagem do WhatsApp, somente assim eles entrarão no seu pedido. Confira se o item consta no resumo do pedido enviado no seu e-mail. Se houver alguma divergência entre em contato com nossa Central de Atendimento.
Certifique-se de que o valor final de seu pedido é o mesmo mostrado no e-mail recebido após a substituição. Neste e-mail consta o valor que realmente será cobrado e não o valor reservado em sua fatura. Havendo divergência entre em contato com nossa Central de Atendimento.