Logotipo

Grupo BIG inaugura nova geração de supermercados

Publicado em 01/10/2020

Depois de concluir a transformação de 100 hipermercados no país, o Grupo BIG lança o projeto Super Nova Geração, que prevê a revitalização de todas as lojas do formato de supermercados. Com a iniciativa, as unidades que levam as bandeiras Nacional, na Região Sul, e Super Bompreço, no Nordeste, serão reformuladas para oferecer ao cliente uma área de vendas mais moderna e inteligente, com novo layout e sortimento estratégico de produtos perecíveis.

As quatro primeiras lojas que levam o novo conceito serão inauguradas nesta quarta-feira (30) nas cidades de Camaquã (RS), Recife (PE) e em Salvador (BA), com a abertura simultânea de duas unidades do Super Bompreço na capital baiana. Além de novos serviços e identidade visual, os clientes também vão encontrar nas lojas uma equipe de profissionais treinados para oferecer consultoria e auxiliar no atendimento.

“Nosso maior desafio é garantir que o consumidor perceba as mudanças efetivas operação do formato”, afirma Paulo Drago, diretor-executivo de Supermercados do Grupo BIG.

Sobre o Grupo BIG

Presente no país desde 1995, o Grupo Big, ex-Walmart Brasil, opera hoje com 388 unidades e mais de 50 mil funcionários em 18 estados brasileiros, além do Distrito Federal. São 7 bandeiras entre hipermercados (BIG e BIG Bompreço), supermercados (Super Bompreço e Nacional), atacado (Maxxi Atacado), clube de compras (Sam’s Club) e lojas de vizinhança (TodoDia), além de postos de combustíveis. Em julho de 2018, a Advent International anunciou a aquisição de 80% da operação Walmart Brasil. O Walmart Inc. mantém uma participação de 20% na empresa.

Voltar
Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
Linkedin