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Comunicado oficial ao público

Publicado em 22/09/2020

As cenas ocorridas no último sábado (19) no supermercado de Itapuã, em Salvador (BA), são lamentáveis, inadmissíveis e nos causam vergonha. Nosso código de ética não tolera nenhuma forma de discriminação e exigimos a sua aplicação na íntegra de todos os nossos colaboradores e funcionários terceirizados. No entanto, falhamos como organização.

O constrangimento vivido pelo nosso cliente é simplesmente inaceitável e por isso determinamos o afastamento imediato do funcionário terceirizado. Estamos em contato com a vítima para prestar o nosso apoio, deixando claro que o pedido de desculpas já não é o bastante.

Estamos conscientes do nosso papel e vamos trabalhar para garantir que nenhuma outra pessoa precise passar por essa experiencia em nossas lojas. Para isso, teremos a consultoria de uma instituição ligada à causa LGBTQIA+ como forma de intensificar os treinamentos de equipes e terceiros em todas as regiões onde estamos presentes.

Que esse triste fato traga aprendizados para todos nós do Grupo.

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