Logotipo

Grupo BIG reforça compromisso com a sociedade diante do impacto do novo coronavírus no Brasil

Publicado em 29/03/2020

Na noite de sexta-feira (27), o Grupo BIG veiculou um comunicado no intervalo do Jornal Nacional, da TV Globo, para reforçar o compromisso da empresa no combate à covid-19 e aos efeitos causados pela pandemia. Com o aumento da demanda por itens de alimentação, artigos de higiene e limpeza, o Grupo BIG BIG reforça o compromisso de manter mais de 400 lojas abastecidas e em pleno funcionamento. No comunicado, empresa também afirma que o momento é de união e informa que deixará de anunciar as ofertas na TV, mas continuará garantindo o acesso de todos os clientes a produtos necessários e a preços justos.

Para minimizar o risco de exposição ao vírus nas lojas, a empresa informa que uma série de medidas preventivas foram adotadas em linha com a orientação fornecida pelos órgãos de saúde pública.

Veja abaixo o comunicado na íntegra:

A missão de todos nós do Grupo BIG neste momento é abastecer você, sua família e a sua casa. E como acreditamos que o momento é de união, e não de competição, não iremos anunciar ofertas na TV, mas vamos garantir acesso a produtos necessários e preços justos.

Todas as nossas lojas permanecem abertas e estão sendo higienizadas com cuidados reforçados. Nossos funcionários estão preparados para recebê-los com simpatia e responsabilidade.

Nosso desejo de ser a melhor opção para as suas compras está mais firme do que nunca.

Ser BIG é enfrentar tudo isso juntos.

Sobre o Grupo BIG

Presente no país desde 1995, o Grupo Big, ex-Walmart Brasil, opera hoje com cerca de 500 unidades e mais de 50 mil funcionários em 18 estados brasileiros, além do Distrito Federal. São 7 bandeiras entre hipermercados (Big e Big Bompreço), supermercados (Super Bompreço e Nacional), atacado (Maxxi Atacado), clube de compras (Sam’s Club) e lojas de vizinhança (TodoDia), além de postos de combustíveis e farmácias. O Grupo é o terceiro maior conglomerado de varejo alimentar do Brasil. Em julho de 2018, a Advent International anunciou a aquisição de 80% da operação Walmart Brasil. O Walmart Inc. mantém uma participação de 20% na empresa.

Voltar
Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
Linkedin