Logotipo

Maxxi Atacado de Canoas lança nova marca e é reinaugurado com mais variedade e economia

Publicado em 12/11/2019

Projeto prevê a mudança de posicionamento e identidade visual da marca, a transformação estrutural e tecnológica das unidades em todo o Brasil e a conversão de hipermercados para Maxxi Atacado. Dessa forma, a bandeira passa a ser uma unidade estratégica de negócios para a empresa nos próximos anos, com foco em consumidores e comerciantes de todos os tamanhos e segmentos.

O Maxxi Atacado de Canoas agora combina inovação, melhor experiência de compra, preços mais baixos e ampliação de sortimento. O mix de itens à venda passa de 4 mil para 6 mil. Já as áreas de checkout ficaram maiores para facilitar o trânsito de clientes na saída e otimizar o trabalho dos operadores de caixa. “O formato atacarejo ganhou bastante força nos últimos tempos e enxergamos um grande potencial de crescimento ao reposicionar a marca com diferencial em sortimento, preço, atendimento, autosserviço e experiência de compra, focando em todos os públicos, desde pequenos a grandes comerciais e consumidores finais”, explica Beto Alves, diretor-executivo de Atacado do Grupo BIG.

Até o final de 2020, todas as 43 lojas do Maxxi Atacado passarão por reformas e seguirão o mesmo conceito das lojas do Rio Grande do Sul. O formato ganhará ainda 10 novas lojas, com as conversões de hipermercados para Maxxi Atacado. O investimento no formato faz parte dos R$ 1,2 bilhão anunciado pelo Grupo Big para os próximos 18 meses.

Maxxi Atacado O Maxxi Atacado faz parte do Grupo BIG, tem 43 lojas e está presente em 11 estados das regiões Sul, Sudeste e Nordeste com lojas amplas e com um sortimento variado de produtos em alimentos, bebidas, açougue, hortifruti, frios, lacticínios, congelados, produtos de higiene e limpeza. Oferece também o serviço de televendas. A loja aceita todos os cartões de crédito e débito e oferece condições especiais para pagamentos parcelados com Hipercard.

Voltar
Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
Linkedin